sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ideias para casamento: O Bouquet


O bouquet da noiva é um acessório essencial e serve para completar a imagem da noiva. Escolhe-lo parece uma tarefa fácil e atualmente existem mil e uma possibilidades e combinações. Porém, para escolher o bouquet ideal é preciso seguir algumas dicas:

  • As mulhres baixas devem escolher flores menores e ramos redondos. Mulheres altas podeme escolher ramos grandes e longos. Morenas se destacam com cores visvas em tons de amarelo. Loiras ficam bem com tons brancos e pastel. Ruivas podem usar cores fortes com tons aralanjados.
  • Como o bouquet completa o vestido devemos também estar atentas a isso.Um traje de corte clássico, com cauda e véu largo, pede um buquê em cascata. Vestidos com bordados pedem um buquê simples. Se o vestido de noiva for simples, pode-se optar por um buquê mais elaborado, com toques de cores.
  • Apesar de todas as dicas anteriores a personalidade da noiva também deve ser levada em conta. Para as conservadoras: buquês brancos, sensíveis e com poucas flores. Buquês amarrados com fitas brancas, beges ou hera, ou buquês tipo cascata, mais elaborados. Para as mais atrevidas, sugerimos buquês roxos ou de outras cores chamativas, ou até mesmo compostos por rosas em diferentes tons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário