quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Metas para 2012


Eu sei que já estamos no segundo mês do ano e que pode parecer meio tarde para isso, mas tracei dez metas para cumprir este ano. Vamos lá:

1. Ler no mínimo seis livros - sei que parece uma meta ridícula, pois quando adolescente eu lia mais de dois por mês, mas li apenas dois no último ano.
2. Praticar atividade física pelo menos duas vezes por semana.
3. Retomar as aulas de inglês.
4. Compra uma máquina fotográfica profissional e fazer um curso de fotografia.
5. Fazer um curso de auto maquiagem.
6. Seguir a dieta e voltar a penas os meus sonhados 50kg.
7. Me casar.
8. Fazer aula de dança.
9. Reformar minha casa.
10. Me dedicar ao blog e deixá-lo sempre autualizado.

Prometo compartilhar por aqui o andamento de cada uma delas.
E você? Quais são as suas metas para 2012?

Nenhum comentário:

Postar um comentário