segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Home Office

Em maio de 2009 me mudei para um apartamento meu aqui em BH. O ap é pequeno tem sala, cozinha, área de serviço, banheiro e dois quartos. A sala e a cozinha já estão prontinhos e desde então, sonho com um home office, mas não é fácil fazer algo que caiba no orçamento, as vezes penso em algo planejado, outras penso eu fazer eu mesma, cada detalhe.

Passei a pesquisar algumas opções, e ideias para poder colocar em prática no futuro.

Ideal para trabalhar ao lado da pessoa amada

Criativo  e simples

Prático e de fácil montagem

Sala + home office

Claro e ideal para pequenos espaços

E você, como seria seu home office ideal?

2 comentários:

  1. Maisa, tudo bem? Vi sua sala no blog... Muito linda! Tenho pouco espaço pra dividir ente uma sala de tv e uma mesa pra jantar com cadeiras. O que me chamou mesmo a atenção foi a sua mesa, que parece um pouco estreita e seria ótima pro meu espaço. Então, aproveito pra perguntar aonde comprou? Muito linda e prática. Beijos, Ale

    ResponderExcluir
  2. Oi Maisa, que bom que gostas de decoração. Eu adoro. Gostei muito da maneira que escreves. É gostoso de ler. Vou voltar
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir